segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Papo Sério

oi gente, desculpa o sumiço, é que eu tava na casa de umas primas e tava saindo muito, mas isso nao importa. bem, to aqui pra falar sobre a minha nova rotina --'
eu tenho problemas serios de estomago, fui parar no hospital de novo mas graças a Deus não precisei tomar soro \o/ hehehe, depois fui no nutricionista com a mamis, e ele me passou uns cardapios, e uma coisa TERRIVEL aconteceu. não posso mais fazer nf nem dietas muito restritas D:
quase morri, pqp. mas, fazer o que, só eu sei a dor que eu passo quando meu estomago dói. cara, de verdade. é HO-RRI-VEL. então, eu topei nao fazer mais nf e nem essas dietas malucas. ah, uma coisa importante NÃO abandonei a Anna e a Mia, nao sou maluca a esse ponto, entenderam né? porque depois vai ter gente falando besteira puraí. ok, comprei minhas roupas pra academia, aaah, cada uma mais linda do que a outra *-*
isso me motivou mais pra ir pra la, e tem maaais, minha prima chegou ontem e me disse que queria me contar um segredo, e eu falei que tudo bem né. aí ela me disse que quer muito emagrecer e perguntou se eu ja ouvi falar em Anna, aí eu, dei um grito, tiipo, caraca ! kkkkkkkk
foi muita coincidencia cara, ela ja faz academia, e é Anna, olha que lindo *o*
eu e ela fizemos um pacto, de que vamos emagrecer até o verão, fizemos um juramento enorme HAHAHA
adorei a ideia cara, isso ta me motivando muito, saber que tem alguem aqui que pode me ajudar, me dar concelhos e tal, é muito boooom ! mas, enfim, eu tenho que escolher uma dieta pra começar quarta, o dia que eu vou começar a academia. eu sei que era pra eu ter começado antes, mas escolhi quarta porque cai no dia 13, e 13 é o meu numero da sorte! e sem discussões. vou escolher a dieta, e quarta começo com tuuuudo. boom, to indo, aqui ta muuuuuuuuuito frio, vou tomar um banho quentinho e tomar um chá, talvez eu pare de postar todo dia ou toda hora, rs. vou tentar postar todos os dias ok? rs
muita força, beijos :)

2 comentários:

  1. Olá, tudo bom? Mto bonito o seu cantinho ^^ ♥Amei♥ o gif da Avril! Te desejo melhoras d saúde, q vc fique curada desses problemas no estomago... engraçado q quem come a mais ñ fica com ele prejudicado né? XD Comprar roupas novas me fará mto bem, sonho e fazer isso qdo tiver o corpo q preciso *-* Q bom q vc arranjou alguém p/ t apoiar e ajudar ao vivo, queria conhecer alguém fora do mundo dos blogs q me entendesse e ajudasse. Minha família ñ me compreende, nem tenho amigas com quem contar sobre isso... af, uma merda.
    Boa sorte com a dieta, a academia, enfim, sucesso =)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo apoio flor, qualquer coisa to aqui ok? beijos !

    ResponderExcluir