quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Congelei.

oooi gente, tudo bem ? hehehe
cara, me pesei ontem e ainda to com 60 ! afe, consegelei ali, e fiquei --'
mas vou tentar fazer um lf de até 400 até aonde eu conseguir, tomare que ajude em alguma coisa né. rs
aah, entrei na academia ! gente eu a-do-rei ! é perfeito, saí toda suada ( meu sonho era sair da academia toda suada ) kkkkkkk enfim, foi demais, fiz muita musculação, esteira, bicicleta, um pouco de tudo, agora só volto terça --'
cara, eu ja contei pra voces que eu AMO a Taylor Swift? ta, não. entao, serio eu AMO as musicas dela, serio, tenho o cd Fearless , e to contando os dias pra estreia do novo album Speak Now *-*
bom, nao tenho muito o que falar hoje, to sem criatividade, rs
quem quiser entrar no lf só falar ok?
beijosssss gatitas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário