sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Morteeeeee

oi gente, como eu ja falei antes eu quero MUITO morrer, pqp comi 2 bom bons hoje AAAAAAAAAAAH, e miei depois, e depois comi mais 2 e nao consegui miar AAAAAAAAAAAAH ! eu mereço se gorda, NAO É POSSIVEL ! amanhã eu vou em um aniversario e voces querem saber? vou ter compulsao ! nao vou parar até acabar esses doces aqui de casa, o aniversarioé da minha prima minha tinha deixou os bom bons que sobraram aqui em casa, e ja vou avisando, vou recomeçar a dieta no domigo porque amanhã eu ja sei que vou comer que nem uma porca! depois vou comprar umas roupas pra começar a academia, quarta eu começo NO NOME DE JESUS porque nao ta dando mais ! hoje vou terminar o dia comendo fruta, e amanha vou me esbaldar --'
vou tentar me controlar o maximo possivel, mas depois faço um nf e uns exercicios.
bom, é isso. nao to bem pra escrever e nem pra nada, eu só quero morrer. só isso.
eu amo voces, voces que leem, que me apoiam, que me ajudam e que acreditam em mim, sem voces eu nao chegaria até onde estou depois de tudo o que passei. beijos.

4 comentários:

  1. Luiza não fica assim, não >-<
    A minha situação ta um pouco pior que a sua ^-^'
    Minha mãe ta me obrigando a comer só coisa gordurenta, hoje ela me obrigou a comer um pedaço de pizza!!PIZZA, meu!NOJOOOOO, tenho pavor! >-<
    E ontem ela ainda me obrigou a comer aqueles palitinhos de chocolate junto com ela (agora não lembro o nome -_-).
    Não sei se ela ta desconfiando de alguma coisa ou o que, só sei que não era assim antes e não estou gostando nada disso u_u Desse jeito nunca vou atingir meus objetivos!
    Olha, pensa que vai ser só amanhã, tente comer pouco, depois faça exercicios e talvez nf como vc mesma disse ^-^ Depois de amanhã você volta pro regime e para te ajudar eu decidi fazer junto com vc, estou a procura de um regime também e acho que se fizermos juntas dara melhor resultado e olha que desse eu não deixo vc desistir não, em? xD
    Escolhe algum regime que queira fazer e ai depois poe aqui no blog e vou seguir junto com vc ^-^ E as meninas que leem seu blog, se estiverem lendo isso, alguma de vcs gostaria de nos acompanhar? :D
    Não desista, ok Luiza?Eu e as meninas vamos estar sempre aqui para apoiar e ajudar vc no que der e vier! \o/
    Fica bem e não fica triste não, viu? A gente vai conseguir, isso eu te garanto ^-^
    Bjs :***

    Mabelle

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Luiza xD
    Esqueci de dizer que criei um blog *-*
    Ta no inicio ainda xP
    Mas se quiser acompanhar ^-^ Ta ai:
    http://diariomabelle.blogspot.com/
    Bjs :***

    Mabelle

    ResponderExcluir
  3. cara... eu juro que ri dos seus comentários.. voce é meia revolts! ÇALSÇLSA!! calma amor.. se voce for forte voce vai emagreçer =))) só que pra isso voce vai ter que deixar de lado "coisinhas gostosas" como bombons que voce citou ai em um post.. pra tudo ah um preço e o de ser megra é abrir mão dessas coisas. Espero ter ajudado, rs.

    ResponderExcluir
  4. Mabelle, é muito dificil mesmo, e muito obrigada por voce ta sempre, lendo, dando concelhos e me acompanhando, eu tambem torço MUITO por você, vou ver ainda uma dieta e coloco aqui ok? beijoooos !

    ana, pois é, a gente tem que abrir mao mesmo, mas é super dificil, tem que ter muita força, rs. ajudou sim, beijos, obrigada por ler !

    ResponderExcluir