sábado, 16 de outubro de 2010

Minha Dieta 1

oi gente, hoje fiquei de lf, tudo tranquilo. eu tava querendo fazer nf essa semana inteira, mas nao rola porque eu vou pra casa da minha vó e porque eu faço academia, então montei uma dieta aqui. a minha vó me obriga a almoçar arroz, feijão alguma carne e salada. no minimo, e eu fico na casa dela 4 dias por semana, nao rola fazer dieta muito rigida. voces devem achar que é muita comida, eu tambem achei que é muita, mas, foi o que deu pra fazer.


1º dia: 
Café da Manhã: Café sem açúcar ou suco natural e 1 biscoito cream-cracker
Almoço: Pouco arroz, feijão, 1 bife grelhado pequeno (carne de sua preferencia) salada a vontade
Lanche: 1 fruta
Jantar: Limonada a vontade

2º dia
Café da Manhã: Café com leite desnatado e 1 biscoito cream-cacker
Almoço: Pouco arroz, feijão, 1 ovo cozido e salada a vontade
Lanche: 1 fruta
Jantar: 1 fruta

3º dia
Café da manhã: Café sem açúcar e 1 fruta
Almoço: Pouco arroz, feijão, 1 bife grelhado pequeno, salada e batata cozida
Lanche: Limonada ou chá a vontade
Jantar: 1 sopa vono ou 1 fruta

4º dia
Café da Manhã: Café com leite desnatado ou suco natural e 1 fruta
Almoço: Pouco arroz, feijão, 1 bife grelhado pequeno, salada a vontade
Lanche: 1 fruta ou 1 barrinha de cereal
Jantar: 1 sopa vono ou 1 fruta

Quando acabar os 4 dias eu vou repetir. eu não sei quanto peso perde, sei que é muita comida, mas a minha vó nao ajuda --'
ah, eu nao coloquei mas antes da academia eu como 1 barrinha de cereal. bom, é isso aí.
mudei o lay do blog, fico gay mas nao to nem aí rs
beijos ! <3

2 comentários:

  1. ooi amr! sua dieta tá boa até, só tem que complementar com exercícios, tipo, além da academia, dança um pouco em casa e tals :)
    e ficou legal o novo layout! a menina é bem magrinha x)

    beeijos amr, foorça sempre!

    ResponderExcluir
  2. Tá Otima sua dieta,mais precisar colocar aii os exercicos,e a Foto da menina tá Baita,há colocar foto de garotos tambem,por favor,.

    Beijão e jamaIS DESISTIR!

    ResponderExcluir